jul
News

Mais um produto da família ATEM: foi lançando hoje o ATEM Mini Pro ISO da BlackMagic Design. Além das quatro entradas HDMI com conversão de padrões, saída de webcam USB, mixer de áudio com EQ e dinâmica, DVE 2D, transições, chave croma para telas verdes, 20 fotogramas para títulos e demais features, com o modelo ATEM Mini Pro ISO, você ainda obtém gravação de cinco fluxos, incluindo todas as entradas como alimentações limpas para edição, além de um arquivo de projeto DaVinci para entregas mais rápidas e revinculação de arquivos Blackmagic RAW para finalização em Ultra HD.

Flexibilidade

O modelo ATEM Mini Pro ISO permite que os clientes editem seus eventos ao vivo porque é capaz de gravar cinco fluxos de vídeo, incluindo alimentações limpas de todas as entradas e a gravação do programa, tudo ao mesmo tempo. As imagens de pool de mídia usadas também são salvas com os arquivos de vídeo. Os arquivos de vídeo incluem etiquetas de metadados, como código de tempo sincronizado e numeração de câmera. Os clientes podem reeditar seus programas com novos tratamentos de cores, efeitos e gráficos. Até as fontes de áudio são gravadas, portanto os clientes podem remixar o som profissionalmente.

Agora também, via um novo aparelho que também foi lançado, o ATEM Streaming Bridge, é possível retransmitir o sinal via HDMI e SDI. O ATEM Streaming Bridge é um conversor de vídeo que permite que você receba um fluxo H.264 de qualquer ATEM Mini Pro e o converta de volta para vídeo SDI e HDMI. Isso significa que você pode enviar vídeos para locações remotas na sua rede Ethernet local, ou globalmente através da internet. Uma mão na roda pra quem trabalha com múltiplos sinais externos, em?

O preço do novo ATEM Mini Pro ISO sai na casa de 895 doletas, e o ATEM Streaming Bridge por $295. Ou seja, o Streaming Bridge sai exatamente pelo preço do ATEM Mini convencional. O preço do ATEM Mini Pro ISO vai valer a diferença? Só o mercado vai dizer. Aqui na produtora utilizamos o ATEM Mini e até o presente momento nos atende muito bem, é um produto excelente já na sua primeira versão. E você, o que acha de tudo isso? Conta pra gente!

Related Posts

Leave A Comment

Open chat